Ensaio salgueiro carnaval 2020

Viviane Araújo arrasa no look para ensaio de Carnaval Atriz desfila pela Acadêmicos do Salgueiro No último domingo (2), aconteceu mais um ensaio de rua do Salgueiro no Rio de Janeiro. Dedicando-se aos ensaios e gravações de Marina, sua personagem em Amor de Mãe, a atriz acabou aceitando de última hora um convite para representar a Salgueiro na Sapucaí no Carnaval 2020. A chegada de 2020 abre a contagem regressiva para o Carnaval e , nos Acadêmicos do Salgueiro, a agenda é intensa no mês de janeiro. Carnaval 2020: Festa à Fantasia agita último ensaio do Salgueiro AgNEws O Salgueiro está com tudo pronto para seu desfile, que acontece na segunda-feira (24), na Marques de Sapucaí.

Vivi Araújo e Erika Januza marcam presença no ensaio do Salgueiro A escola tem como enredo para o carnaval de 2020 o tema O Rei Negro do Picadeiro, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza. Vem para o ENSAIO DO SALGUEIRO! (Evento) Ensaio do Salgueiro - sábado - 23/02 - Acadêmicos do Salgueiro - Carnaval 2020 - Especial de carnaval com o roteiro completo dos blocos e desfiles - Boa Diversão - (Evento). Sem perder tempo e preparando-se firme para o desfile na Marquês de Sapucaí, a vermelha e branca realizará seu primeiro ensaio de comunidade já nesta quinta-feira, 02 de janeiro, na rua Maxwell.

Foto: Divulgação O circo do Sagueiro vai passar e, esta semana, a escola que em 2020 vai falar sobre a trajetória de mais de um século de Benjamin de Oliveira pede passagem e sobe o Morro do Salgueiro para realizar mais um ensaio com a sua comunidade na quadra do Raízes, onde toda a trajetória da Academia do Samba.

Já deu saudades do Carnaval 2020? A gente estende a diversão com um compilado dos looks de destaque que cruzaram trios, avenidas e camarotes ao longo de toda a temporada de folia.



ensaio da salgueiro:

  • ensaio da salgueiro 2019
  • ensaio salgueiro carnaval 2020
  • ensaio da salgueiro 2020
  • ensaio salgueiro dias

*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem