Banco de monografias usp direito by nicolerwfel - Issuu

Banco monografias usp by cassiemoeek - Issuu


Esse produto nada mais do que uma aplicao para a anlise de negcios, usada para comunicar a estratgia organizacional, aes e indicadores, permitindo monitorar o progresso em relao aos objetivos estratgicos usando as tcnicas de Balanced Scorecard pregadas por Kaplan e Norton. O processamento analtico em tempo real, mais conhecido como OLAP, a categoria de tecnologia de software que capacita os analistas, gerentes e executivos a conseguir obter discernimento nos dados atravs de um acesso rpido, consistente e interativo, para uma larga variedade de possibilidades de vises da informao que vm a ser transformadas a partir de dados crus para refletir o real dimensionamento da corporao como entendido pelo usurio. A funcionalidade OLAP caracterizada pela anlise dinmica multidimensional dos dados consolidados da corporao, dando suporte s atividades de anlise e navegao do usurio final. A funcionalidade OLAP implementada em um modo cliente/servidor multi-usurio, e oferece consistentemente rpidas respostas para consultas, apesar do tamanho e complexidade do banco de dados. Ela ajuda o usurio a sintetizar as informaes da corporao atravs de vises comparativas e personalizadas, assim como atravs de anlises de histricos e projees de dados em vrios modelos de cenrios do tipo what-if. Isso alcanado atravs do uso de um servidor OLAP. A deteco automtica de tendncias e associaes escondidas nos dados. Faz parte de um processo maior chamado knowledge discovery. Pode tambm ser descrito como a aplicao das tcnicas da machine learning s aplicaes de negcio. Cerca de 3 mil títulos da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin estão disponíveis para acesso. Os materiais abordam temas variados da história do Brasil, como coleções de livros de literatura e de história, iconografias, e uma coleção de periódicos dos séculos 19 e 20



As imagens são produto direto de pesquisas científicas e atividades de ensino em biologia marinha realizadas por estudantes e pesquisadores
Lembro que fiquei bastante ansioso para saber como eu deveria me comportar em um ambiente de trabalho de uma empresa privada, j que aquele era o meu primeiro emprego. Uma das coisas que mais me impressionou foi a receptividade dos funcionrios. No meu primeiro dia de trabalho meu chefe no estava l e por isso fiquei bastante tmido. Mas minha timidez se desfez rapidamente. Para minha surpresa, em menos de dez minutos todos os funcionrios presentes naquele momento se apresentaram para mim por iniciativa prpria desejando-me as boas vindas. O entrosamento foi to rpido que na primeira semana j estava jogando no time de futebol da empresa.
Outra coisa que me impressionou muito foi a cultura de trabalho. Decorao super moderna e descontrada, liberdade de se usar qualquer tipo de roupa, fone de ouvidos para escutar msicas em cada computador, festinhas mensais patrocinadas pela empresa e o melhor, funcionrios sorrindo o tempo todo.
Nesses oito meses de estgio (acreditem se quiser) nunca vi nenhum dos chefes estrassados, nunca vi nenhum desentendimento srio, nunca vi ningum falar mal de algum outro funcionrio e nunca vi nenhuma panelinha.


Como j havia falado anteriormente, por ter um quadro pequeno de funcionrios, todos devem ter pelo menos uma boa noo das funcionalidades dos produtos da Hyperion . No meu caso em particular, tinha que ter um profundo conhecimento, j que estava l para desenvolver prottipos e dar suporte aos clientes. A empresa no poupou esforos para me dar uma boa capacitao nos softwares. Portanto meus dois primeiros meses de estgio foram exclusivamente de treinamento. Frequentei todos os cursos ( desde de iniciante at o avanado) relacionados ao servidor OLAP da empresa e ao seu principal mdulo, o Essbase Integration Services, j que esses dois produtos seriam, digamos, a minha "especialidade". Ao mesmo tempo que fazia esses treinamentos, iniciava timidamente minha participao na equipe de suporte e de pr vendas para j ir tendo uma idia dos principais problemas desses dois programas.
Banco de imagens de organismos marinhos organizado por informações descritivas como classificação taxonômica, estágio de vida e geolocalização.


Banco de monografias usp - Você está elaborando o trabalho de conclusão de curso, mas não sabe onde encontrar fontes seguras para a pesquisa? Então consulte a Biblioteca USP Online. Essa base de dados reúne produções acadêmicas de ex-alunos da universidade.


Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação : [26886] Páginas da comunidade Visualizar estatísticas

Tutorial de como utilizar o Banco de Monografias da Ematra PR: - Aqui podemos ver que o modelo OLAP criado bem parecido com o modelo relacional, com o acrscimo de duas novas tabelas (Accounts e Time), que so bastante utilizadas nas regras de negcios de uma empresa.



Os alunos da graduação e da pós-graduação são estimulados a desenvolver pesquisas na USP. Todos esses trabalhos podem ser encontrados na biblioteca virtual da universidade. E você não precisa ser um estudante da USP para ter acesso a esse conteúdo acadêmico de alta qualidade. Dá acesso à descrição dos itens pertencentes ao Arquivo, à Biblioteca e à Coleção de Artes Visuais. A Biblioteca do IEB é considerada uma das mais ricas em assuntos brasileiros, aproximando-se dos 180 mil volumes, incluindo livros, separatas, teses, periódicos e partituras Esse produto uma ferramenta que prov relatrios financeiros compreensivos via web usando os dados gerados pelo Hyperion Essbase OLAP Server, permitindo ao usurio gerenciar e tomar decises rpidas sobre o capital de giro da empresa.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem