Que exames podem ser feitos para detectar o uso de drogas?

Exames para detectar drogas - Maconha, anfetaminas e morfina


Gostaria de saber s irá ser detectada pólen ou ganza no meu organismo visto q daqui a 2dias farei um exame de trabalho, nao sou consumidora compulsiva, digamos q fumei uma ganza por dia no espaço d uma semana.. e antes disso nao fumei.. agradeço resposta por favor. o exame será de urina. e q posso comer ou beber para q possa limpar. obrigado Eu fumei maconha durante 3 anos ai parei a sete meses ,ontem eu fui numa festa com os meus amigo que eu fumava e fiquei ao lado dele enquanto usavam e vou fazer exame toxicologico daqui a 2 meses e meio para a policia sera que por esse contato secundario que eu tive com a droga pode consta alguma coisa e pelo fato de ter usado muito tempo? O de cabelo, que é o mais sofisticado; ele pode detectar se vc consumiu droga em qualquer momento da sua vida desde que vc tenha uma amostra referente ao período no qual seu cabelo foi formado. Explico melhor: se vc tiver uma amostra de cabelo de 1 ano atrás e esta amostra de cabelo for analizada ela vai informar, com absoluta precisão, se vc consumiu drogas naquele período. Os exames cormerciais detectam o consumo de droga nos últimos 3 meses; Além de detectar o uso estes exames podem mostrar seu histótrico de consumo, tipo que drogas vc consumiu, quando e em que quantidade, tudo com muita precisão. Este tipo de exame é feito por poucas empresas no mundo, mas existe uma em particular que é a que possui o exame mais sofisticado e também é a inventora do método; Esta empresa é a Psychemedics e acho que ela está presente no Brasil ou na Argentina, não sei bem.


exame de sangue detecta drogas


Eaee kraa
como eu vi , vc manja bastante de droga .
e estou desesperado pra saber de uma coisa .
tpw , no começo do ano 15/01/2008 eu tomei DOCE (acido) e fumei maconha , no mesmo dia .
agora jah se passam 10 meses que eu fiz isso , e todas vezes que eu fumo maconha , nao eh como antes , eu passo mal , fika tpw que dando umas tremedeiras eu sinto que meu coraçao acelera , meu sistema nervoso tambem , sei lah , dah mtaaa bad , e nao era assim .


Melhor Escola de Curso de Manutenção de Celulares Online


A tres dias atras soube que ía fazer ezames a urina, hoje, quinta feira, um tal kit comprado em farmácias. Segunda feira a noite foi quando fumei o ultimo
Vai ser detectado no ezame? É o seguinte
usei cocaina todo dia durante 2 semanas isso a 2 meses atraz, usei doce(LSD) uma vez a 2 semanas e fumava maconha todo dia e parei a duas semanas
oq quer dizer que eu não uso essas drogas à O Curso Técnico de Manutenção de Celular em Portugal foi desenvolvido para capacitar o aluno à realizar manutenções básicas e diagnósticos e reparos intermediários em aparelhos celulares inclusive Iphone de onde ele estiver! Usei cocaína há 95 dias ( e usava esporadicamente 1 vez a cada Mês). Faço atividade física regularmente e me alimento de forma saudável. Farei um exame toxológico de janela mínima de detecção de 90 diaspor ter tais hábitos, será que constará algo? Mesmo que a janela de detecção seja maior? Gostaria que tirasse uma duvida minha, na ultima vez que cheirei Coca com um amigo tive umas visões estranhas, comecei a ver e falar com pessoas que não existiam e o pessoal que estava comigo começou a ficar com medo. Gostaria de saber se posso ficar com algum problema se continuar a usar.



por favor , quero muita ajuda ,
se puder me ajude ,
deis de já
OBRIGADO Oi eu vou enbarcar em um cruzeiro para trabalhar e uso cocaina a alguns anos nao diariamente mas umas 3 vezes por semana equivalente a 2gramas e meia por semanam meu ultimo consumo foi sabado dia 01 de outubro de 2010 tenho exame marcado para sexta 07 de outubro, nao vou consumir nada ate la estou tomando bastante liquido agua e leite e fazendo exercicios diarimento sera que tenho a chance de conseguir passar nos exames de sangue urina e fezes seja sincero e inportante Ola sou jogador de futebol e to tomando Winstrol e deca volto jogar em dezembro,qual remedio que devo tomar para nao cair no anti doping tipo um bloqueador,ou até la sai naturalmente do corpo?
Abraços Boas
tou desesperada
sou consumidora habitual d maconha e avisaram m ha 2s dias que vou ter que fazer analises em data ainda nao deixei de fumar e ando a beber mta agua e leite para limpar e acelerar o metabolismo mas gostava d saber s ha algo mais que eu possa fazer para que o resultado seja nulo.
porfavor alguem m ajude Fumo haxixe 4 a 5 vezes por semana .


Olá!
esses dias meu marido chegou com um papo de que tinham robado,tenis e casaco dele,e tinham levado ele para a casa dos assaltantes,engraçado,que ele estava muito normal apra quem tinha sido assaltado!o que eu achei estranho foi que,ele disse que os assaltantes,tinham falado que por 30 pila eles devolveriam as coisas dele,eu disse que eu ia junto com ele láh!pegar as coisas dele,ele me dechou sosinha na rua e ficou uma hora lá dentro?estou começando a pensar que ele é usuario de drogas!será?
por favor me ajude! Boa tarde fumei erva durante 2 anos e agora parei a uma semana. mas este fim de semanei fumei uns 4, daki 20 dias tenho um exame de sangue e urina vai acusar? o k eu posso comer ou beber para eliminar essas substancias mais rapidamente? obrigado Boas. .
Eu sou um adolescente de 15 anos e em julho do ano passado comecei a fumar uns charros com uns amigos meus, mas deixei de fumar ganza a aproximadamente 3 meses, mas continuo a fumar tabaco!
A minha duvida e se fazendo analises ainda acusa ganza no organismo?
Tenho ainda outra duvida. .


Testes de sangue, urina e cabelo dão resultados diferentes; entenda

Exame de sangue detecta drogas - Podes ablitar-te a focar em branco e teres k trabalhar pa tua memeoria reaparecer.k esforço e ajuda.eu ainda n sei se andei por ca durante 3 anos!!! o resto ta td! mas akeles 3 anos? o meu bebe a crescer? nada ..ficou em branco!!! mas tou bem.mas tambem pagueiboa sorte



Eu fumei maconha ontem , e daki7 dia tenho que faser exame de urina e sangue, oq devo faser pra substancia enganar pelo menos ? ou sei la pra sair do sangue ?
por causa q eu vo faser Hocutam, remedio para aqnes, ai a medica mediu esses exames, como irei faser ? BoasEu não sou fumador de drogas, mas ontem tive num carro com os meus amigos enquanto eles fumaram um charro ou 2 de haxixe ou polenVou fazer uns testes em breve para detectar drogas, e a minha duvida é se mesmo como fumador passivo pode acusar nos exames. Espero que me possam ajudar. Comprei estanozolol 30 Ml e dividi com um amigo 15 ml p cada , gostaria de saber se fiz a limpeza correta do bujão .
tinha outro frasco vazio aqui em casa , limpei com alcool e dividi , mas ainda ficou um pouco de alcool dentro do frasco ( mto pouco mesmo ) QUERIA SABER SE DA ALGUM PROBLEMA essas 15 ml com um pouco de alcool ( meio que mistura ) Fumo Haxixe(maconha) aproximadamente à 3 anos. Deixei de fumar à 15 dias e vou ter de fazer uns exames dentro de 8 dias. Há maneira de fazer desaparecer tudo do meu organismo?
Obrigado


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem